-->

quinta-feira, 29 de março de 2012

Penteadeiras

Imagine  ter um  cantinho especial no quarto, para se sentar e com calma se arrumar, pentear o cabelo e se maquiar! Nada melhor do que resgatar esse móvel encantador dos tempos da vovó e montar uma penteadeira no quarto, com espaço para guardar todas as maquiagens, jóias e outras coisinhas.
 Eu particularmente ainda não tenho um lugar definido para guardar minhas maquiagens, elas ficam em organizadores, necessaire, gavetas de cômoda e maletas, mas com tempo quero me inspirar em alguma penteadeira e ter a minha estilo de camarim, com as luzes no espelho, as gavetas extensas com vidro, cheio de divisórias.
 

 E se vc encontrar uma em algum lugar de antiguidades não perca tempo, elas estão cada vez mais extintas, e quem tem uma não quer vender.
Deixo então algumas idéias pra vcs se inspirarem....



 


Um comentário:

  1. Tenho uma igualzinha à primeira, mas a minha é branca. Foi da minha mãe, da mobília que comprou para casar. Tudo se perdeu e sobrou apenas esta peça comigo e um guarda-roupa de 2 portas com meu irmão. Maravilhosas!

    ResponderExcluir

Pappilons... somos todos Borboletas em constantes metamorfoses....

Passa uma Borboleta

Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.