-->

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quadros especiais

 O mais novo xodózinho da casa...
 Enfim ficou prontinha minha parede exclusiva  de quadros especiais ..hehe.. Quando vc coloca um toque seu , com suas características, que demonstrem um pouco de suas preferências, sua casa fica especial, vc  começa a dar alma ao ambiente, talvez este seja o segredo de uma casa aconchegante ,  em cada cantinho um pouco de vc, talvez estes quadros  não sirvam pra vc, mas serve como dica de que pequenas coisas que fazem parte do  seu  mundo podem tornar seu espaço mais agradável.
  Então ... eu adoro fotos de amigos, familiares, cachorrinhos, mas esta junção de quadros teria que ser necessariamente  com imagens do cinema, personagens e outras imagens que compoem nossa  personalidade para dar  a vida que eu procurava, esta parede teria que ter esta alma,  o resultado ficou tudo de bom:
                                                                                                                                                                                      

Não foi fácil achar quadros em todas as cores, a maioria tive que pintar, dar umas 4 demãos para a cor ficar bem forte e excêntrica, pois este era o "ar", e as imagens foram  impressas nos tamanhos das molduras.







Mais fotos.
Na verdade faltou uns 3 quadros ainda,redondinhos ou em outros formatos, mas não encontrei em parte alguma, quando sobrar "algum" vou catar  na net e comprar  dae coloco mais fotos.










São alguns personagens do cinema(uma das minhas maiores paixões) como o Alex-laranja mecanica, o Chapeleiro, Amelie Poulain, Edward, imagens de pinups, propaganda Coca-cola antiga, Dumbasssss.. hahaha..  é claro se eu fosse colocar tudo precisaria de umas 8 paredes..kkkk, mas tá aí um pouco do que deu pra fazer, espero colocar mais uns "agradinhos" na mesma parede ao longo do tempo .

 Deixa eu dar um close vái..kkkkkkk:
Só nos Beatles pelo menos....

    Aqui quando eles já estavam sequinhos , só na expectativa:       
Esta deveria ser a primeira foto pra explicar o processo, mas minha ansiedade não permitiu hehe...                           
Bom, não tem processos na verdade, é só abusar nas molduras e suas cores e  bora imprimir imagens ou fotos e tá feito... mais uma palinha, agora da parede com a  barra  de ferro que meu marido fez aparecendo na foto(ele mesmo fez pra economizar como sempre) já que ela está no pacote não custa nada destacá-la tbm, já que ela pertence a decoração e faz o maior sucesso lá em casa, até os visitantes costumam dar uma voltinha nela.hahahahahah!!! 
 
Xau.. até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pappilons... somos todos Borboletas em constantes metamorfoses....

Passa uma Borboleta

Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.