-->

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Porta chaves Alternativo

Oi pessoal!!
Se vc tem a mesma mania que eu tinha de deixar as chaves em qualquer lugar por falta de onde colocá-las ou por falta de encontrar um porta chaves original, veja esta idéia, os ganchinhos e buxas custaram R$ 0,60 cents e  a película adesiva é a sobra de um trabalho anterior....
 Eu axei massa.. e sem contar que meus problemas com as chaves estraviadas acabaram.
ÁÁÁÁ  e a maldade está nos olhos de quem vê viu??? kkkkkk

2 comentários:

  1. Tô acreditando nosso são, meus olhos são muito maliciosos... Amei a ideia. Tô atrás da arvore de cerejeira... ainda não achei. Sucesso. lúcia

    ResponderExcluir
  2. Tô acreditando nisso não, meus olhos são muito maliciosos... Amei a ideia. Tô atrás da arvore de cerejeira... ainda não achei. Sucesso. Lúcia

    ResponderExcluir

Pappilons... somos todos Borboletas em constantes metamorfoses....

Passa uma Borboleta

Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.